Indaiatuba

Objetivo terá pré-vestibular específico para Medicina

Ensino

A partir de 2016, o Curso Pré-Vestibular do Colégio Objetivo Indaiatuba terá uma turma exclusiva para alunos que prestarão vestibular para Medicina. A iniciativa é inédita na cidade.

De acordo com Débora Razori, psicóloga especialista em Orientação Profissional e responsável pelo Núcleo de Apoio ao Vestibulando do Colégio, a Turma Medicina nasceu de uma necessidade dos alunos. “A cada ano que passa nosso Curso Pré-Vestibular recebe mais alunos interessados no curso de Medicina. Esses alunos precisam de aulas com abordagens diferenciadas, tanto na carga horária quanto no aprofundamento do conteúdo. Por isso, estamos preparando um curso especial para esse público”, explica Débora.

A Turma Medicina do Objetivo Indaiatuba contará com uma carga horária de 47 aulas semanais para trabalhar todo o conteúdo necessário, em nível de aprofundamento, com ênfase nas disciplinas de maior exigência para os vestibulares de Medicina, com 21 cadernos e mais 32 livros de exercícios. É também indicada para cursos concorridos como as engenharias.

Os alunos contam com plantões diários nas áreas de humanas, exatas e biológicas, aulas semanais de Laboratório de Redação, plantão de Redação individualizado e aulas de Filosofia, Sociologia, Geopolítica, História da Arte e Atualidades, simulados semanais dos mais concorridos vestibulares, com acompanhamento das notas e comparativo entre alunos da própria turma e da Rede Objetivo, no caso dos Simulados Abertos.

O Curso Pré-Vestibular do Objetivo Indaiatuba oferece uma equipe de professores altamente experiente, qualificada e especialista em vestibulares.

As aulas são ministradas em salas climatizadas com multimídia e para quem gosta de estudar na escola, existe um espaço exclusivo para isso: uma sala de estudos climatizada com cabines individuais.

O início das aulas da Turma de Medicina e de outras turmas do Curso Pré-Vestibular do Colégio Objetivo Indaiatuba está marcado para o dia 15 de fevereiro de 2016.

Agora, os futuros médicos encontram, em Indaiatuba, a qualidade necessária otimizando tempo que, até então, era gasto com o deslocamento.


Fonte:


Notícias relevantes: