Indaiatuba

Sessão pública abre opções para novos pontos de táxis

Transporte

O Departamento de Transporte Coletivo, da Secretaria Municipal de Administração, realiza na segunda-feira, a partir das 14h, sessão pública para a opção de seis novas vagas de táxi, sendo três pontos no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) e três pontos no Conjunto Habitacional Parque Campo Bonito, conforme Edital de Remanejamento 001/2015.
O evento será na sede do Departamento, na Avenida Francisco de Paula Leite, 2.263, no Jardim Kyoto.
A legislação municipal pertinente estabelece que novas vagas de táxi devem ser obrigatoriamente oferecidas primeiramente aos atuais permissionários, que poderão manifestar o interesse em trocar de ponto.
O total de dez permissionários se classificaram após a abertura do edital, obedecendo os critérios de categoria do ponto, tempo de serviço, responsabilidade familiar em razão de seus dependentes e antecedentes criminais e profissionais, estando aptos a participar da sessão. O não comparecimento do interessado implicará no cancelamento da inscrição. Após a conclusão do processo total de remanejamento, será realizada licitação para a ocupação das vagas restantes, sejam resultantes dos pontos que foram desocupados ou mesmo dos novos pontos estabelecidos no edital, caso por qualquer motivo não sejam ocupadas na sessão pública.
As informações completas da convocação põem ser consultadas na Imprensa Oficial do município com data de 13 de novembro de 2015, na edição impressa nas bancas ou no site da Prefeitura Municipal no www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa-oficial/edicoes/ . Informações (19) 3894-2049.


Fonte:


Notícias relevantes: