Indaiatuba

PATs do Estado têm 6.900 vagas disponíveis

EMPREGO

A conquista de um emprego é muito lembrada no início de todos os anos, quando as pessoas traçam suas metas. Seja para melhorar o salário, conseguir algo em sua área de atuação ou até mesmo garantir o primeiro trabalho, o mês de janeiro é sempre uma boa oportunidade para mudar os rumos de sua vida.
Para ajudar, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), por meio de seus 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), disponibiliza mais de 6.900 vagas de emprego para todos os setores da economia.
Em destaque, vagas para operador de caixa, carpinteiro, porteiro, operador de telemarketing, auxiliar de linha de produção, garçom, faxineiro, vendedor, motorista de caminhão e vigilante.
Para se candidatar a essas e outras oportunidades, basta comparecer ao PAT mais próximo, munido de RG, CPF e Carteira de Trabalho, ou acessar o portal www.empregasaopaulo.sp.gov.br e realizar o cadastro informando os dados solicitados. As vagas atendem a todos os níveis de escolaridade e experiência e os salários variam de acordo com cada ocupação.
O Posto de Indaiatuba está localizado na Rua Jacob Lyra, número 344, no Parque das Nações. O telefone para mais informações é (19) 3834-1546.

Pessoas com deficiência
Para se candidatar, além dos documentos pessoais, também é necessário apresentar o laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria, no caso de deficiência auditiva. Quem não tiver o laudo, porém, será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida.


Fonte:


Notícias relevantes: