Instituições de ensino ofertam vagas para professores

Indaiatuba

Instituições de ensino ofertam vagas para professores

Educação

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Indaiatuba abriu dois processos seletivos para docentes. As vagas foram publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 7 de janeiro, por meio dos editais 105/13/2015 e 105/14/2015.
A primeira publicação dispõe de uma oportunidade para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, especificamente na disciplina de Auditoria de Sistemas. Já o segundo edital conta com uma vaga para as disciplinas Comunicação e Expressão I; Comunicação e Expressão II; e Comunicação e Expressão, a serem ministradas no curso superior de Tecnologia em Comércio Exterior e no curso de Tecnologia em Gestão Empresarial.
Todos os Professores vão receber por hora-aula o valor de R$ 29, correspondente ao padrão I-A da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.
As inscrições serão recebidas até o dia 21 de janeiro, na Diretoria de Serviços da própria Fatec, localizada na Rua Dom Pedro I, número 65, Cidade Nova. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Análise
Os profissionais que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos à Análise de Memorial Circunstanciado, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis nos sites do PCI Concursos (www.pciconcursos.com.br) ou da Fatec Indaiatuba (www.fatecid.com.br), ou então pelo telefone da instituição, (19) 3885-1923.

Matrículas
A Fatec também aguarda as matrículas dos calouros para este primeiro semestre. Os novos alunos podem ir até a faculdade nos dias 19 e 20, das 10h às 19h, para efetuarem as matrículas para 2016.

Unesp
O campus de São João da Boa Vista da Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’ (Unesp), também está com inscrições abertas em concurso público de provas e títulos para o provimento de duas vagas de Professor Assistente Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), no regime jurídico da CLT, junto ao curso de Engenharia de Telecomunicações.
As inscrições, somente para aqueles que têm, no mínimo, doutorado, serão recebidas, em dias úteis, até o dia 26 deste mês, das 9h às 11h30 e das 14h00 às 16h30, na Seção de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Reitoria, localizada na Rua Quirino de Andrade, número 215, 1º andar, Centro, em São Paulo. Mais informações podem ser adquiridas no site da instituição.


Fonte:


Notícias relevantes: