Indaiatuba

PAT anuncia novas vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulgou as vagas de emprego disponíveis em Indaiatuba por meio do programa Mais Emprego.

Nesta semana, são 12 novas oportunidades para quem quer mudar de rumo ou está desempregado. Entre elas, três postos de trabalho são para ajudante de cozinha.

Os interessados em concorrer a alguma das vagas, devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, localizado na Rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os documentos necessários são RG, CPF, PIS e Carteira de trabalho original. O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego [maisemprego.mte.gov.br].

O PAT de Indaiatuba é mantido por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.

No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.

Confira as oportunidades e a quantidade de vagas:
Ajudante de carga e descarga – 1
Ajudante de cozinha – 3
Auxiliar de limpeza – 1
Esteticista Facial – 1
Faturista – 1
Mecânico de automóvel – 1
Motorista de caminhão – 1
Programador de maquinas – ferramenta comando numérico – 1
Vendedor – 2


Fonte:


Notícias relevantes: