Indaiatuba

Novo prédio da Central de Ambulâncias é inaugurado

Foi inaugurado na manhã de ontem o novo prédio da Central de Ambulâncias, no Jardim Morada do Sol.

A cerimônia de descerramento da placa inaugural contou com presenças de autoridades e imprensa. Além do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), o presidente da Câmara Municipal, Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha (PMDB); o secretário municipal de Saúde, José Roberto Stefani; assim como secretários de outras Pastas e vereadores participaram do evento.

Em seu discurso, Nogueira lembrou a todos sobre as baixas promessas da economia para este ano, porém, ressaltou que há novos projetos no município. "Por um lado, temos um ano que economicamente não promete muito; entretanto, aqui em Indaiatuba, até o final de 2016, deveremos concretizar mais de 40 inaugurações", avisa. "Se formos somar, o resultado é o de mais de três por mês - enquanto outros municípios contam com duas ou três para encerrar o ano", declarou.

A nova Central de Ambulâncias fica ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro, na Rua Carlos Alberto Garcia. Antes, a Central ficava na Avenida Visconde de Indaiatuba, ao lado do Hospital Dia. "Aquele prédio está condenado e terá de ser demolido; a área deverá ser destinada a novos projetos da Saúde", lembrou o secretário da Saúde, que já havia adiantado essa informação à Tribuna na semana passada.

Investimentos

O prefeito revelou ainda que, em reuniões junto aos secretários municipais, está sendo traçado um cronograma de investimentos que deverão trazer mais benefícios à população. "Nosso objetivo é tornar a cidade cada vez melhor, e assim transformar a vida das pessoas, seja na área da Saúde, seja na Educação, na qual somos um exemplo no País; na área do Desenvolvimento - basta olhar quantas empresas estamos conseguindo trazer para cá, mesmo com toda essa dificuldade da economia - representando o total de 25 novas empresas que irão gerar aproximadamente mil empregos", completou o prefeito.


Fonte:


Notícias relevantes: