Indaiatuba

Alunos têm férias divertidas no Objetivo

Informe publicitário

Durante duas semanas, os alunos do Infantil 3 ao Infantil 5 do Colégio Objetivo Indaiatuba curtiram as férias na escola. Isso mesmo! Eles frequentaram o Colégio, mas de um jeito bem diferente e divertido.

As atividades foram cuidadosamente planejadas e supervisionadas pelos professores de Educação Física para garantir que os alunos participassem de oficinas e brincadeiras, com muita descontração e alegria. Horta suspensa, circuito de atividades, piquenique, oficina de artes com dobradura, corte e colagem; fantoches, caixa de sensações, brincadeira com bexigas de água, culinária, baile à fantasia e cinema foram algumas das atividades realizadas.

De acordo com a coordenadora da Educação Infantil, Gisele Moraes Monari, o objetivo foi oferecer um espaço de recreação nas férias. “As crianças se divertiram muito! Eles estavam no ambiente escolar, entretanto, as atividades oferecidas eram completamente diferentes daquelas que são desenvolvidas durante o período de aulas e isso os deixou à vontade para brincar com os amigos”, comenta Gisele.

Além das atividades da Programação Férias de Janeiro, o Colégio Objetivo Indaiatuba ofereceu alimentação balanceada e saudável, preparada na cozinha pedagógica da escola, que é certificada pela ISO 9001:2008. “A programação nas férias para os alunos da Educação Infantil atende à demanda de muitos pais com filhos a partir de 3 anos de idade que trabalham e não têm com quem deixar os seus filhos. Sem dúvida, é uma opção que deixa as famílias tranquilas e garante a diversão das crianças no período de férias. Essa programação de férias vem complementar os serviços já oferecidos pelo Colégio para as crianças até 3 anos de idade, quando não há período de férias nem no início, nem no meio do ano letivo”, afirma a coordenadora.


Fonte:


Notícias relevantes: