Indaiatuba

Max Planck está entre as melhores da RMC

Focada em levar os alunos à prática da carreira ainda na graduação, a Faculdade Max Planck, de Indaiatuba, mostra que esse compromisso tem dado resultados cada vez mais positivos. Recentemente, cursos da instituição foram destacados entre os melhores da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Com o objetivo de formar profissionais aptos a atuar em empresas públicas e privadas de diferentes segmentos, a graduação em Recursos Humanos da Faculdade foi apontada como a segunda melhor da RMC, uma das principais regiões do Estado. Ao propor ao aluno atividades como planejamento, execução e avaliação de projetos em gestão de pessoas, o curso conquistou ainda nota 4 no Enade 2015.

A mesma pontuação no Exame teve a Pedagogia da Max, graduação que fundamenta-se em princípios de interdisciplinaridade, contextualização, democratização, pertinência e relevância social, ética e sensibilidade afetiva. Por esses atributos, o curso circula entre os três melhores da RMC. Outras notas 4 no Enade foram conquistadas pelos cursos de Direito e Engenharia de Produção.

Os cursos bacharel em Educação Física e Tecnologia em Marketing também chamaram a atenção na RMC, ficando em 3º e 5º lugares, respectivamente. Vale lembrar que a Faculdade Max Planck conta com um corpo docente altamente capacitado, que contribui de forma relevante na formação dos profissionais. A instituição dispõe ainda de biblioteca, laboratórios, clínica-escola que realiza atendimentos multidisciplinares gratuitos e um moderno Hospital-Escola Veterinário.

Vestibular

As provas para vagas remanescentes do Vestibular 2016 da Faculdade Max Planck ocorrem às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, no Campus 1 da instituição, localizado à Avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Vale lembrar que o CredMax, crédito educacional sem juros, voltado para alunos que ingressarão na instituição este ano, nos cursos de graduação presencial, teve sua inscrição prorrogada até 20 de fevereiro. A iniciativa permitirá que os estudantes paguem parte das mensalidades após a conclusão do curso. Mais informações no telefone (19) 3885-9900 ou pelo site www.faculdademax.edu.br.


Fonte:


Notícias relevantes: