Serviços serão diferenciados para o feriado

Indaiatuba

Serviços serão diferenciados para o feriado

A Festa de Nossa Senhora da Candelária é um dos eventos religiosos mais significativos da região e remonta ao surgimento da própria cidade de Indaiatuba. Ela é realizada anualmente, iniciando-se em janeiro e seguindo até o Dia da Padroeira, 2 de fevereiro. Reunindo milhares de visitantes a cada edição, a festa conta com diversas categorias de atividades, de caráter religioso e social, mas, por conta do feriado na cidade, alguns atendimentos, tanto da rede pública, quanto em estabelecimentos comerciais, terão horários diferenciados.

Entre os serviços prestados pela Prefeitura Municipal, conforme informado pela assessoria de comunicação, haverá ponto facultativo na segunda-feira, dia 1º de fevereiro. No entanto, os trabalhos essenciais serão mantidos em plantão.

Para atendimento médico, além do pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, a população conta também com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Morada do Sol. A equipe do Departamento de Odontologia estará na UPA hoje e segunda-feira, das 8h às 15h, e amanhã e terça, das 8h às 12h. A Farmácia Popular, localizada na Rua Candelária, funcionará normalmente na segunda, das 8h às 17h, e na terça, permanecerá fechada. Já as Farmácias Unificadas - Cidade Nova e Morada do Sol, estarão fechadas nos dois dias.

Nas secretarias de Obras e Vias Públicas e de Urbanismo e do Meio Ambiente também haverá plantão. As equipes de manutenção elétrica e de trânsito também trabalham normalmente. As limpezas de ruas, praças, banheiros públicos e cemitérios serão mantidas, assim como a coleta de lixo.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderão as emergências da população pelo telefone 0800-7722195.

Shoppings

Os shoppings da cidade também terão funcionamento diferenciado. No Shopping Jaraguá Indaiatuba, as lojas funcionarão das 12h às 18h, enquanto a praça de alimentação e as opções de entretenimento atenderão o público das 11h às 22h.
Já no Polo Shopping, conforme informado pela assessoria de imprensa, o horário de funcionamento para o dia 2 será das 14h às 20h para as lojas, das 11h às 22h para as áreas de lazer e das 11h às 22h para a praça de alimentação.
O Parque Mall, conforme informado pela assessoria de comunicação, ficará fechado durante o feriado municipal. Tanto as lojas, quanto os postos de serviços não funcionam nesta data, apenas o Oba Hortifruti e a academia Smart Fit manterão as atividades. O Oba Hortifruti funciona das 7h às 22h, normalmente. Já a Smart Fit funcionará em horário diferenciado, das 10h às 16h, para que os alunos possam treinar no feriado. O funcionamento dos estabelecimentos instalados no Deck Gourmet é facultativo, já que o acesso é independente.

Poupatempo,

Detran e Cartório

As unidades do Poupatempo e do Detran de Indaiatuba, também localizadas no Parque Mall, ficarão fechadas apenas na terça-feira, dia 2, assim como os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos - Tabelionato Mesquita. Na segunda e na quarta-feira, dia 3, as atividades nos postos de serviço serão realizadas normalmente.


Fonte:


Notícias relevantes: