Indaiatuba

Medo de assaltos assombram vizinhos

Também informado pelos moradores, é frequente a presença de usuários de drogas durante o período da noite, bem como de pequenos caminhões que descarregam lixo no local.

"Se você passar pelo meio do mato, onde ele é mais alto, vai encontrar diversas garrafas de bebidas e outros lixos, provavelmente deixados por usuários de drogas que frequentam aqui", lembra um morador. "Além disso, já vimos diversas vezes um caminhão chegar carregado de entulhos e descarregar tudo no terreno".

A pior parte, no entanto, está na falta de segurança do local. "Diversas pessoas já contaram que foram abordadas por ladrões que saem do meio do matagal para levar o que elas têm", comenta outro morador. "Já chegamos a passar informações para a Guarda Civil de que uma quadrilha escondia algumas motos aqui para cometer os assaltos, mas nada foi feito", completa o denunciante.

Prefeitura

Diante da situação, a Administração Pública foi procurada pela Reportagem, que explicou o drama dos moradores, informando a situação e, inclusive, mostrando imagens do local. Como resposta, a Prefeitura apenas informou, via assessoria de comunicação, que o local da reclamação é um imóvel particular, afirmando que o proprietário foi notificado para realizar a limpeza.


Fonte:


Notícias relevantes: