Indaiatuba

Contemplados do Campo Bonito questionam prazo para mudança

Algumas pessoas contempladas com os apartamentos do Campo Bonito alegaram ter recebido a informação de que teriam de se mudar até a próxima segunda-feira. O fato assustou os futuros moradores, que procuraram a Tribuna para solicitar ajuda no esclarecimento do assunto.

"Meus pais estão preocupados, pois na hora da entrega das chaves, disseram a eles que a mudança deve ser feita até o dia 8 agora", conta César Ricardo Parafatti, filho de um casal contemplado com o apartamento. "Não dá para mudar na segunda, pois ainda tem muita coisa para acertar", completa.

Em resposta, a Prefeitura, por meio de assessoria, disse que os mutuários receberam um kit contendo a chave do imóvel, um manual e o agendamento da mudança, sendo que cada família já possui seu dia agendado. Segundo divulgado, a mudança deverá ocorrer entre os dias 6 e 16 de fevereiro. Caso os mutuários não possam se mudar no prazo estabelecido, eles devem comparecer em seu condomínio no dia agendado e marcar uma nova data, a partir de 17 de fevereiro, quando termina o cronograma de mudanças.


Fonte:


Notícias relevantes: