Indaiatuba

Objetivo tem ensino integral bilíngue

Informe publicitário

Já tiveram início as aulas para o período integral Bilíngue do Colégio Objetivo Indaiatuba, voltado aos alunos do Infantil 3 ao Infantil 5, de 3 a 5 anos de idade.

As atividades e aulas são oferecidas no período da manhã num espaço especialmente planejado e têm o objetivo de promover a imersão na língua inglesa. Dentre as atividades estão aulas de artes, ciências, culinária, música, leitura, jardinagem, entre outras.

Segundo a coordenadora pedagógica do Yázigi, Fernanda Trasferetti Baccan, os alunos ficaram muito bem nessa primeira semana de aula. “Os alunos não tiveram problemas de adaptação. Não estão estranhando que a professora fala com eles em inglês e já repetem o que ela fala, de forma muito natural! Eles estão brincando, participando das atividades, só que em inglês”, conta a coordenadora.

O período integral Bilíngue é desenvolvido em parceria com o Yázigi Indaiatuba, no Education Center que fica nas dependências do Objetivo Indaiatuba e nasceu da demanda das famílias que buscam a alfabetização competente aliada ao aprendizado da língua inglesa. Além do espaço do Education Center, os alunos também utilizam os demais espaços do Colégio.

A alimentação oferecida durante todo o período é preparada pela cozinha pedagógica do Colégio, que é certificada pela ISO 9001: 2008, com um cardápio elaborado por nutricionista, variado e balanceado, para que as crianças reponham suas energias.

“Os alunos da Educação Infantil terão o aprendizado da segunda língua de maneira prazerosa e natural, além do desenvolvimento acadêmico e pessoal do período regular oferecido pela escola”, afirma Loide Rosa, mantenedora do Colégio Objetivo Indaiatuba.


Fonte:


Notícias relevantes: