Indaiatuba

DHL oferece vagas para pessoas com deficiência na cidade de Indaiatuba

EMPREGO

A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, armazenagem e distribuição, está com vagas abertas para profissionais com deficiência na cidade de Indaiatuba. As oportunidades se distribuem entre as áreas administrativa e operacional. Os candidatos devem ter ensino médio completo ou cursando e interesse em trabalhar na maior multinacional logística do mundo.

O pacote de benefícios oferecido incluiu, além da remuneração em valores compatíveis com o mercado, plano de saúde, odontológico, seguro de vida e alimentação. O processo seletivo será realizado por meio de entrevistas com o RH e as áreas fim. Para participar, o candidato deve enviar seu currículo completo para o endereço eletrônico [email protected] com o assunto DEF 2016 ou entregá-lo pessoalmente na unidade mais próxima.

No Brasil, a DHL Supply Chain possui cerca de 10 mil colaboradores, distribuídos em 59 Centros de Distribuição em todo o País e a sede em Campinas. Com uma cultura voltada ao desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a DHL Supply Chain é reconhecida como formadora de talentos no mercado logístico – a empresa foi vencedora por 10 anos consecutivos do Prêmio Ilos, um dos mais prestigiados do mercado logístico.


Fonte:


Notícias relevantes: