Indaiatuba

Secretário atende paciente e dará acompanhamento

A Tribuna questionou o Haoc, que, pela assessoria de imprensa, informou que a paciente encontra-se internada, sob tratamento clínico e aguardando resultado de exames. Sobre a omissão do laudo do exame e a demora na internação, o hospital não se pronunciou.

Em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, a Pasta, por meio de sua assessoria de imprensa, revelou que o secretario José Roberto Stefani atendeu a Sonia e que foi feito um levantamento da situação atual, encaminhado as providências para a paciente receber o atendimento adequado. "Vamos manter um acompanhamento da paciente e fazer uma apuração dos fatos ocorridos anteriormente e tomadas todas as medidas cabíveis e necessárias", pronunciou a secretaria.

A fiscalização do atendimento do Haoc pelo SUS, de acordo com a secretaria, é feita com funcionários designados para manter um controle constante nos atendimentos de toda rede.

As denúncias sobre os atendimentos do Haoc ao SUS podem ser feitas diretamente à secretaria, Conselho Municipal de Saúde e na Ouvidoria SUS, pelos telefones (19) 3834-9004 ou 0800-7707-702 da Prefeitura.

As queixas também podem ser registradas a no site da Prefeitura na página do Fale Conosco.


Fonte:


Notícias relevantes: