Indaiatuba

Curso de Libras gratuito em Indaiatuba

PREFEITURA

Para quem deseja aprender sobre o universo da comunicação em libras, aproveite a oportunidade que a Prefeitura de Indaiatuba está oferecendo.

Por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social, junto com o Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência, está com as inscrições abertas para o Curso de Libras. A capacitação é direcionada aos funcionários da Prefeitura da área de atendimento ao público e também para a comunidade. Haverá turmas iniciante com carga horária de 30h, avançado com carga horária de 45h e módulo treinamento. Quem iniciou no ano passado dará continuidade no curso para melhorar a fluência e ampliar a carga horária.

As inscrições já podem ser realizadas no Centro Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência pelo telefone (19) 3875-2816 ou e-mail [email protected] e seguem até o dia 09. A turma iniciante, Básico 1, será as terças-feiras das 13h às 15h ou quarta-feira das 10h às 12h. O início das aulas será no dia 15 de março e serão ministradas no Centro de Referência, localizado na rua da Caixa d’Água, nº 162, bairro Santa Cruz por Andresa Lins dos Santos.


Fonte:


Notícias relevantes: