Indaiatuba

Associação promove curso de logística

A Associação dos Exportadores e Importadores da Região Metropolitana de Campinas (Aexport), com sede em Indaiatuba, começa no dia 16 de abril a 26ª edição do Curso Prático e profissionalizante em Comércio Exterior e Logística direcionado a estudantes, profissionais, Contadores, empresários da área, despachantes etc.

As aulas serão ministradas no Hotel Diplomata, em Campinas, no Jardim do Trevo. Esta edição terá novos módulos de exercícios práticos na importação, exportação e logística com preenchimentos de documentos.

Com uma equipe de instrutores com longa experiência, tratando temas discutidos em aula sobre conceitos e procedimentos práticos em Logística e Comércio Exterior, troca de experiências, treinamentos e exercícios. Cada módulo terá a contribuição de profissionais de atuação destacada.

O curso possibilita ao aluno complementar seu aprendizado acadêmico com a parte prática, dando a oportunidade de reciclagem. O público-alvo é de estudantes e profissionais de Administração, Comércio Exterior, Logística e Relações Internacionais, agentes de cargas, funcionários de companhias aéreas, transportadoras, seguros, exportação e importação e até advogados e contabilistas.

A carga horária é de 72 horas, 15 sábados, sendo as aulas ministradas das 8h30 às 12h30. São realizadas visitas técnicas ao aeroporto e ao Porto de Santos, sendo a Aexport uma das pioneiras em realizar estas atividades. Outro ponto na participação do mesmo é o banco de currículo que é encaminhado para agências e empresas e o network que o aluno tem possibilidades de explorar no decorrer do curso.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones(19) 3801-2326 99128-3214, ou 998367-3178, pelo e-mail [email protected] ou [email protected], e também pelo site www.aexport.com.br/cursos. 


Fonte:


Notícias relevantes: