Indaiatuba

Viação cria linha do Campo Bonito ao Centro

Começou a funcionar na terça-feira nova linha de ônibus do Parque Campo Bonito. Agora, os usuários têm a opção de seguir até o Centro, na rodoviária como ponto final.

O Departamento de Transporte Coletivo, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, explica que a linha 320 - Residencial Campo Bonito x Terminal João Piolli ganhou esse novo itinerário experimental. A linha vem depois de novos carros acrescentados ao trajeto no mês passado, como havia divulgado a Tribuna.

A frota também foi expandida para o total de seis veículos, passando a executar em dias úteis 94 viagens, sendo quatro em horários escolares, com o primeiro horário às 4h20 e o último às 23h10.

Os intervalos entre os ônibus também foram reduzidos para 20 minutos nos horários de pico. Aos sábados, serão 75 viagens, com intervalo de 30 em 30 minutos durante todo o dia, com primeiro horário às 4h30 e último horário às 23h. Já aos domingos, serão 41 viagens com intervalo nos horários de pico de 30 em 30 minutos até as 9h30, depois de hora em hora, sendo o primeiro horário às 4h30 e último horário às 23h30.

De acordo com o departamento, estas medidas atendem à grande parte das solicitações dos moradores. O novo itinerário será afixado nos veículos e nos pontos para informação dos usuários, mas os moradores que tiverem dúvidas podem entrar em contato pelo telefone de atendimento (19) 3894-2049.


Fonte:


Notícias relevantes: