Indaiatuba

Conselho dos direitos da mulher realiza 5ª Manhã de Lazer

MULHER

O CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher), ligado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social promove eventos para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, que é comemorada no dia 8 de março o Conselho promove na quarta-feira, dia 9, um ciclo de palestras, às 19hs, na Emeb Maria Benedicta Guimarães, Jardim Morada do Sol e a 5ª Manha de Lazer, no sábado, dia 12, no Parque Ecológico. Os eventos são abertos a toda a população.

A presidente do CMDM, Maria Aparecida Souza Gonçalves Pinto explicou que os eventos da semana servirão para marcar e mostrar para a sociedade que as mulheres não devem ser agredidas e que há leis e serviços que a protegem. Há caminhos para se livrar da situação de opressão e violência, destaca.

Programação:

Dia 09/03/16 – (Quarta-feira) - Ciclo e palestras sobre saúde da mulher.
Horário: às 19h, na Emeb Maria Benedita Guimarães, rua da Silva Maciel, S/N, Jardim Morada do Sol.
Dia12/03/15, (sábado) 5ª Manhã de Lazer para a Mulher
Abertura: às 8h30 e encerramento às 11h30
Local: Raia de Remo, Barco, Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, bairro-centro. Apresentação de dança, alongamento - circuito (Step, Jump, Local), zumba, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação física, avaliação nutricional, massagem, reiki, maquiagem, corte de cabelo, orientação Jurídica (OAB), equipe da dengue da Secretaria de Saúde e sorteios de brindes.


Fonte:


Notícias relevantes: