Indaiatuba

Falsos funcionários do SAAE aplicam golpe na cidade

ALERTA

Na manhã de hoje, 09/03, a redação do jornal Tribuna de Indaiá recebeu a denúncia de um morador do bairro Colinas de Indaiatuba I de falsos funcionários  que haviam feito uma abordagem em sua casa.

O morador conta que dois homens utilizando macacão e com um caminhão contendo a logomarca da autarquia, tocou a campainha e afirmou que precisava fazer reparos na rua. A dupla ainda tinha o nome completo de um dos moradores da residência e solicitou a entrada dentro da residência. 

Como ninguém da casa havia solicitado reparos do SAAE, o morador não permitiu que ninguém entrasse na casa e a dupla foi embora. 

O Tribuna de Indaiá informou o SAAE e eles disponibilizaram o seguinte aviso:

Informamos que pessoas mal intencionadas estão se passando por funcionários do Saae e utilizando um caminhão com a logomarca da autarquia em suas portas.

O Saae não faz nenhum reparo na parte interna dos imóveis e os funcionários que fazem atendimento ao público, trabalham uniformizados e identificados com o crachá da autarquia e com agendamento dos serviços.

Fique atento. Se sofrer algum tipo de abordagem, não permita o acesso à residência e ligue para 190 (polícia militar) ou 153 (guarda civil metropolitana).

Alerta do SAAE para a população de Indaiatuba


Fonte:


Notícias relevantes: