Indaiatuba

MBL convoca ato de repúdio contra o ministro Lula

MANIFESTAÇÃO

Em meio a um cenário político e econômico bastante conturbado desde o início da Operação Lava-Jato, há dois anos, a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva para o cargo de ministro-chefe da Casa Civil causou reação instantânea nas redes sociais e nas ruas.
A liberação das escutas telefônicas envolvendo Lula, a presidente Dilma Rousseff (PT) e outros políticos, feita pelo juiz federal Sérgio Moro e apresentada em rede nacional, levou muitos manifestantes a ocuparem na noite de ontem, dia 16, a frente do Palácio do Planalto, em Brasília, a Avenida Paulista, em São Paulo, e as ruas de Belo Horizonte, entre outros.
Em Indaiatuba, o Movimento Brasil Livre convocou em sua página do Facebook um ato de repúdio contra o ministro Lula que acontece hoje, dia 17, a partir das 18 horas, no estacionamento do Parque Ecológico.
De acordo com Charles Escodro, são esperados cerca de 200 manifestantes e a Polícia Militar e Guarda Civil já foram informadas logo pela manhã da manifestação. “Todas as cidades que possuem o núcleo do MBL farão esse ato de repúdio”, comenta o coordenador.
A insatisfação com a política e os rumos da economia deram início, desde o final do ano passado, a mobilizações pedindo o impeachment da presidente Dilma e mudanças eficazes na economia.

Veja também:

Manifestação Pro-impeachment da Dilma acontece nesse domingo (13/03) em Indaiatuba

A última mobilização na cidade de Indaiatuba ocorreu no dia 13/03, domingo,  e contou com a presença de oito mil pessoas no Parque Ecológico. 


Fonte:


Notícias relevantes: