Indaiatuba

Bruno Ganem é oficializado como novo presidente do PV

Termina hoje o prazo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a mudança de partido. Pré-candidato a prefeito, o vereador Bruno Ganem decidiu ficar no Partido Verde e assume a presidência do partido local, que pertencia ao engenheiro Hamilton Lombardi desde 2011.

"Entendo como legítimo que o vereador Bruno Ganem fique à frente do processo eleitoral de 2016, presidindo este novo e recém diretório, já que é pré-candidato a prefeito pela legenda", comenta Hamilton, que pretende se lançar como candidato a deputado federal em 2018. "Venho me estruturando local e regionalmente há quase sete anos, pois acredito que Indaiatuba merece ter um representante em Brasília".

Durante o mandado de Hamilton Lombardi como presidente da sigla, Ganem contou com o apoio do PV em sua candidatura para deputado estadual e vereador. A Tribuna entrou em contato com o novo presidente do partido, sem sucesso. De acordo com sua assessoria, ele está no Distrito Federal.

A composição do novo diretório do Partido Verde em Indaiatuba foi registrada no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP) do STE e conta com Andrea de Ávila Miranda Oliveira como 1ª vice-presidente, e Sérgio Luiz Trinca como 2º vice-
presidente. Nas secretarias estão Edenilson Tomazetto (Assuntos Jurídicos), Gabriel Beccari (Comunicação), Genielson Alves de Araújo (Direitos Humanos e Diversidade), Marks Rodrigo Pitinja (Eventos), Rodolfo Antonio Lima de Oliveira (Juventude), Clarice Carassol Arevalo Ganem (Finanças), Nicineia Cecilio da Costa Vieira (Formação), Ana Maria Soares Oliveira (Mulher) e Arthur Machado Spíndola (Organização).

(Fábio Alexandre)


Fonte:


Notícias relevantes: