Indaiatuba

Cratera na Alameda Vale do Sol é fechada

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas (Semop) concluiu nesta semana a reconstrução da pavimentação asfáltica no início da Alameda Vale do Sol, que estava com uma cratera aberta desde o início do ano por conta das fortes chuvas do período.

A pavimentação foi a última etapa dos trabalhos que também incluíram a recuperação de galerias de águas pluviais e o aterramento da encosta da alameda no trecho que foi danificado pelas fortes chuvas que ocorreram na cidade nos primeiros meses do ano.

A Prefeitura tentou iniciar a obra no local logo que o problema surgiu, depois do rompimento das galerias pluviais que provocou a erosão da encosta e os danos na pavimentação, como havia mostrado a Tribuna, mas não havia condições técnicas para a realização dos serviços.

Por motivos de segurança os trabalhos tiveram que ser suspensos até que houvesse um período de estiagem que possibilitasse a entrada das máquinas no local.

O trabalho de reconstrução das galerias rompidas no local foi iniciado em meados de março e foi concluído duas semanas depois com o aterramento na margem danificada da via.


Fonte:


Notícias relevantes: