Indaiatuba

Cidade sedia palestra sobre macroeconômia

A Emdoc promove no dia 19 de maio uma palestra com o tema Cenários e Perspectivas Macroeconômicas para 2016-2018; Ameaças e Oportunidades no Mercado Internacional. O evento acontece das 8h30 às 11h, no auditório da empresa Kion, localizada na Rodovia SP-75, km 56.

A palestra é gratuita mas as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem fazer a inscrição no e-mail [email protected] ou pelo telefone 3834-9360. O conteúdo será ministrado por Ricardo Wahrendorff Caldas e Stanley Arthur Gacek.

Ricardo Caldas é diretor do Centro de Estudos Avançados Multi-disciplinares da Universidade de Brasília. Possui graduação em Economia e Mestrado em Ciência Política pela Universidade de Brasília. Obteve o PhD em Relações Internacionais pela University of Kent at Canterbuy. Desenvolveu pesquisas de Pós-Doutorado na Columbia University e no Rockfeller Center of Latin American Studies (Harvard University) e na USP. Atualmente é professor adjunto IV da Universidade de Brasília, lotado no Instituto de Ciência Política (IPOL).

Stanley Gacek é advogado trabalhista norte-americano; oficial encarregado do Escritório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil desde abril de 2015; diretor adjunto do Escritório desde agosto de 2011; membro da Ordem de Advogados do Distrito de Columbia (Washington, D.C) desde 1979; Juris Doutor (JD) em Direito pela Harvard Law School, Cambridge, Massachusetts, EUA, em 1978; bacharel de artes em estudos sociais (BA) pela Harvard University em 1974.


Fonte:


Notícias relevantes: