Indaiatuba

Mais de 2,5 mil associados do Secom participaram da Festa do Trabalhador

Informe publicitário

No último domingo, dia 1º de Maio, em comemoração ao Dia do Trabalho, o Sindicato dos Comerciários de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva, Boituva e Porto Feliz (Secom) realizou no seu Clube de Campo, em Salto, sua tradicional festa especialmente para os associados comerciários das seis cidades da base da sua região. Assim que os portões foram abertos, pontualmente ao meio dia pelos Anjos da Guarda encarregados da segurança do evento, logo o estacionamento oficial e também os bolsões extras e as dependências da sede ficaram completos com a presença da família comerciária, que pode passar uma tarde alegre e festiva entre os amigos da sua categoria.

Cerca de 2,5 mil pessoas estiveram prestigiando a sexta edição da festa, que, mais uma vez, contou com um show de organização de toda a diretoria do Secom e do competente presidente Luciano Ribeiro. Para a família comerciária poder curtir o seu merecido feriado, uma programação especial foi oferecida em diversos ambientes por todo o clube.

Todo ano o destaque fica por conta das praças de alimentação montadas em dois pontos e comandadas pela equipe dos Espetinhos Dom Armando, com um farto e delicioso buffet de saladas, churrascos, sorvetes, além de bebidas à vontade. E de sobremesa depois do almoço o show de brindes agitou os associados e dependentes que concorreram a rádios, TVs, celulares, grills, ventiladores entres outros eletroeletrônicos que foram sorteados pelas diretoras do Secom.

Durante toda a tarde, outras atrações simultâneas animaram o público presente, desde o parque da Cia da festa com diversos brinquedos infláveis, além de monitores com atividades recreativas, pinturas faciais e esculturas com bexigas para a criançada fazer a festa. Já o público adulto curtiu os musicais que agradaram a todos os gostos, que foram desde o swing do Grupo Samba B, que fez a galera dançar até o melhor da MPB e Pop-Rock com a dupla Misturama. Para quem optou em fugir um pouquinho do agito pode relaxar na Tenda do Bem Star, com massagens e dicas de beleza da equipe Iris Stetica.

Ao final da festa do trabalhador o público superlotou o salão principal para acompanhar o tão esperado sorteio de 03 Smart TV’s 49” oferecidas pelo Sindicato dos Comerciários, e também as cobiçadas duas motos zero km, sendo uma sorteada pelo Secom e a outra doada pela Fecomerciários, representada pelo Sr. Ruy Amorin, presidente do Sincomerciários de Sorocaba. A revelação dos nomes, também foi acompanhada pelas diretoras Fatima Alarcom e Gláucia Rangel juntamente com o presidente Luciano Ribeiro, além da Miss Comerciária Michele Paulino, as 3 TVs sairam para os associados, Elienai Alves da Silva da FBK Comercio de Móveis Ltda EEP (Itu/SP); Marcelo Ricardo Quintino dos Santos da CHIK 10 (Salto/SP); e Lucas de Jesus Américo Rosário Pereira da Comércio Sucatas Ltda (Itu/SP). Depois de muita expectativa, os associados Paulo Robison Ferreira da Silva da World Odonto (Itu/SP) e Marta Marcondes Gonçalves Rosas da Lig Bem Materiais Elétricos (Indaiatuba/SP) guanharam as duas motos.

A comemoração do Dia do Trabalho no Clube de Campo do Secom foi especial, afimrou o presidente Luciano que destacou ainda que além das festas, os trabalhadores podem contar com o sindicato que está sempre atuando em defesa dos seus direitos e lutando por mais conquistas.

Mais uma vez o Secom demonstrou o respeito aos seus representados. Comerciário, se você ainda não é associado, filie-se, porque a nossa força é contar com você, trabalhador!


Fonte:


Notícias relevantes: