Indaiatuba

Gervasio quer afastar boatos de manobra em pré-candidatura

PRÉ-CANDIDATO

O vereador Gervasio Aparecido da Silva (PTB) esteve nesta semana na redação da Tribuna para eliminar boatos e reafirmar sua pré-candidatura a prefeito municipal, anunciada pela Executiva Municipal do partido durante Encontro da Frente Suprapartidária realizado em 11 de setembro do ano passado.

Na ocasião, anunciou ainda a realização de dois eventos nos próximos dias.

O primeiro evento acontece na terça-feira, em jantar com líderes do partido e a imprensa. "Vamos realizar este evento para ressaltar a nossa pré-candidatura. Neste momento, é zero a possibilidade de abandonarmos este projeto, ao contrário do que andam dizendo por aí", afirmou. Neste mesmo dia, Gervasio deve anunciar seu vice. "As conversas já acontecem e a definição está próxima", garantiu.

Hoje, o PTB trabalha em coligação com os seguintes partidos: PDT, PRB, PSD, PRTB e PTN, que totalizam cerca de 130 pré-candidatos a vereador.

No dia 16, um segundo evento acontece no salão defesta Leluh e irá reunir lideranças dos seis partidos da coligação. "Estamos confirmando alguns nomes, mas devemos ter cerca de 30 políticos, entre prefeitos, deputados estaduais e federais", aponta, lembrando que essa ocasião servirá para revelar os primeiros rumos da campanha. "Devemos ter cerca de 1,5 mil pessoas. Queremos mostrar nosso grupo para a sociedade, com detalhes de organização e estrutura", revela Gervasio. "Tudo isso para parar com estes boatos de que nossa pré-candidatura é apenas manobra. Nosso projeto é sério", continua, sem afirmar uma data para a apresentação do Plano de Governo. "Estamos trabalhando nisso e negociando com outros partidos para a coligação. Ainda é cedo para apresentar, mas os estudos já estão acontecendo".


Fonte:


Notícias relevantes: