Indaiatuba

Lar de Velhos inicia vendas para 3º Leilão

CAMPANHA

Já começaram as vendas de ingressos para o 3º Leilão Beneficente do Lar de Velhos Emmanuel. O anúncio foi feito pela própria entidade, na manhã da última quarta-feira. O evento será realizado no dia 24 de setembro, e tem o objetivo de gerar recursos para a manutenção do local, que hoje conta com 80 moradores.

A terceira edição do Leilão do Lar será no Indaiatuba Clube, das 12h às 17h, com almoço incluso. O convite individual custa R$ 100 - crianças até 6 anos não pagam - e contempla almoço e bebidas. Ao final, será sorteado um televisor.

"Esta edição deverá ser nos mesmos moldes das anteriores, mas, logicamente, iremos acrescentar coisas novas", aponta o voluntário do lar e um dos organizadores, José Onério. "Entre as peças leiloadas, haverá eletrodomésticos, móveis, camisas autografadas de times de futebol e outras. Consideramos ainda a doação de animais, em parceria com as ONGs da cidade; caso isso ocorra, será virtual, para evitarmos o trabalho de levar os animais até o clube", completou.

Estão à venda 600 convites, que correspondem à lotação do Indaiatuba Clube. "Entretanto, essa capacidade é bem tranquila, já que o clube comporta até 800 convidados", reiterou Onério. "Além da venda dos convites, esperamos ainda as doações para o leilão, que também já estão sendo recebidas", completou.

A voluntária do Lar Emmanuel, Maria Candelária Teller Gibim, a Candy, também destacou que o valor do convite é o mesmo das edições anteriores. "Em virtude da crise, mantivemos o custo, pois nosso maior objetivo é o leilão de prendas, que irá angariar fundos para os trabalhos da entidade".

Assim como nas duas primeiras edições, o leilão será comandado por um profissional e o pagamento pelas prendas poderá ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou boleto bancário. Os itens a serem leiloados já estão sendo captados e a população, assim como comerciantes, podem procurar o lar para efetuarem suas doações. "Trabalhamos com a média de cem prendas. É importante frisarmos que a renda dos convites paga o almoço, porém, os recursos financeiros para o lar vêm do leilão", reforçou José Onério.

Ingressos

Os ingressos para o 3º Leilão estão disponíveis diretamente no Lar de Velhos, Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária; no Kokadinha's, Rua 24 de Maio, 747, Centro; na Choc-Lar, Rua 24 de Maio, 815, Centro; ou com voluntários da entidade.

14/05/2016 05:10:05


Fonte:


Notícias relevantes: