Indaiatuba

Colisões contra postes deixam mais de três milhões de consumidores sem energia elétrica

A CPFL Energia divulgou que, nos últimos 12 meses, os acidentes envolvendo colisões contra postes deixaram 3,2 milhões de consumidores sem energia elétrica. O levantamento foi feito nas oito distribuidoras da concessionária, que abrangem 571 municípios de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Foram registradas 8,8 mil ocorrências que danificaram postes da rede elétrica, deixando aproximadamente 364 clientes sem luz pelo período de quatro horas e 22 minutos. Só a CPFL Piratininga, que fornece energia para Indaiatuba e região, contabilizou 1.767 ocorrências, que atingiram 342 clientes, e causaram a média de interrupções em torno de três horas e 20 minutos.

Assim, visando garantir a qualidade e segurança do fornecimento de energia aos seus consumidores, a CPFL Energia está apoiando o movimento Maio Amarelo. A partir de ações institucionais para os públicos interno (colaboradores) e externo, a companhia promove o engajamento a o tema, e busca promover uma reflexão sobre as atitudes no trânsito que reduzem acidentes.

Até o final do mês, a AB Colinas promove reuniões em todas as localidades onde atua; divulgação no Facebook; instalação de iluminação amarela na entrada principal da sede da empresa, em Campinas, e a fixação de cartazes em todas as instalações do grupo.


Fonte:


Notícias relevantes: