Indaiatuba

Poupatempo abre nesse sábado (28)

SERVIÇO

Para quem precisa deixar a documentação em dia, renovar documentos ou até mesmo fazê-los pela primeira vez, poderá ser atendido nesse sábado (28) no Poupatempo de Indaiatuba.

O Poupatempo informa que vai abrir todas as suas 70 unidades no próximo sábado, dia 28, para atender aqueles que desejam aproveitar o feriado para colocar a documentação em dia.

Devido ao feriado de Corpus Crhristi, o Poupatempo fechará na quinta-feira e na sexta-feira, 27, de acordo com decreto do governador Geraldo Alckmin (Nº 61.962, de 12/05/2016).

A decisão do Poupatempo atende dezenas de manifestações de cidadãos com interesse em agendar o atendimento para o sábado, dia da semana em que os postos abrem normalmente no período da manhã. 

As unidades do Detran.SP que funcionam no Poupatempo e aquelas que funcionam normalmente aos sábados também estarão abertas em seus horários habituais.

Para agendar um horário de atendimento no Poupatempo a melhor opção é baixar o aplicativo para celular SP Serviços, que permite escolha da data e horário de forma fácil e rápida. O agendamento também pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora 11 2930 3650 - para ligações de celulares).


Fonte:


Notícias relevantes: