Indaiatuba

Filha de vereador morre em acidente em Salto

Faleceu na manhã de ontem a adolescente Karolin Dutra Lima, de 15 anos, filha do vereador Derci de Lima (PT) e de Jaciara Lajes Dutra, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba (SSPMI).

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a adolescente estava em um ônibus a caminho da escola, em Salto, onde morava, quando o veículo perdeu o freio. Nesse momento, ele passou por uma lombada e Karolin bateu fortemente com a cabeça no veículo. Um outro jovem também se machucou na hora.

O acidente ocorreu por volta das 6h20, de acordo com informações publicadas por familiares nas redes sociais. Ela foi resgatada ao Hospital Nossa Senhora Monte Serrat, também em Salto, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco depois, cerca de 8h.

O corpo de Karolin foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e deve ser enterrado hoje, em Indaiatuba. Até o fechamento desta edição, o corpo não havia voltado para a cidade.

Acidente

O ônibus transportava alunos para a escola e, depois do acidente, não se sabia da gravidade dos dois adolescentes feridos, que haviam sido resgatados pelo Samu no local. Um mecânico foi chamado e consertou o veículo ainda na via. Todos foram chamados para depor na delegacia de Salto.


Fonte:


Notícias relevantes: