Indaiatuba

Anel viário já liga o Campo Bonito à Manoel Ruz Peres

As obras no Trecho 1 do novo anel viário de Indaiatuba estão com 80% dos serviços concluídos. Esse trecho, que interliga o Parque Campo Bonito e o Jardim Colibris com a Avenida Manoel Ruz Peres, já está com três quilômetros de asfalto prontos.

Os trabalhos continuam na execução do preparo da base em parte do antigo leito do Buru, o que está previsto para ser concluído na primeira quinzena de junho, e também na demarcação do dispositivo de interligação entre a avenida nova do anel viário com a Manoel Ruz Peres. No local será construída uma rotatória para possibilitar a comunicação entre os bairros existentes e ordenar o trânsito na região.

Ainda no Trecho 1 também existe uma frente de trabalho que realiza a terraplenagem sobre as aduelas próximo ao muro do condomínio Lagos do Shanadú.No trecho 2, que liga o Jardins do Império ao Jardim Residencial Dona Lucilla, na avenida Fábio Ferraz Bicudo, cerca de 45% dos serviços foram concluídos.

A extensão total da via será de aproximadamente 13 quilômetros e abrange a região do bairro Caldeira, Campo Bonito, Buru e estrada do Saltinho. Dentro do traçado existem empreendimentos que já pavimentaram o trecho da avenida que cabia a cada um deles.


Fonte:


Notícias relevantes: