Indaiatuba

Kemin contrata adolescentes para estágio

A Kemin, empresa global de biotecnologia especializada na fabricação de micro ingredientes para uso na nutrição e saúde animal, está lançando o Programa Novos Talentos, voltado a estudantes de 16 a 18 anos, matriculados no ensino médio em instituições de ensino da rede pública de Indaiatuba e Elias Fausto.

Nesta primeira edição serão oferecidas duas vagas de estágio, que ocorre entre os dias 1º de agosto e 2 de dezembro de 2016. As inscrições começaram ontem e vão até o dia 16 de junho, pelo site www.mudaromundojuntos.com.br.

O estágio de meio período será realizado em regime job rotation, em que os jovens terão oportunidade de trabalhar em todas as áreas da empresa, conhecendo a rotina de cada uma delas, incluindo Marketing, Vendas/PAD, TI, Finanças, RH, Compras, R&D/CLS, Comex, Customer Service, Logística, Operações, Regulatório e Presidência. Ao final, eles deverão desenvolver um projeto de melhoria do ambiente de trabalho para a área da companhia de que mais tenham gostado.

A Kemin oferece aos selecionados uma bolsa de inglês in-company, além de vale-transporte, vale-refeição, bolsa-auxílio e uma premiação surpresa no final.

"Queremos proporcionar aos jovens uma oportunidade de crescimento e, sobretudo, inspirá-los, para que mostrem o melhor de si, além de compartilhar com eles os valores da companhia, como integridade, respeito, esforço, espírito de equipe, confiança e paixão pelo que fazemos", afirma Muna Hammad, diretora de Recursos Humanos e Comunicação da Kemin América do Sul.

"A Kemin busca jovens à frente de sua época, com perfil independente, criativo, com visão de futuro, dedicados e em busca de desafios. Jovens que não estão preocupados com o agora, mas com a construção de sua carreira e com o futuro da nação", conclui Caio Fernandes, Marketing Specialist da companhia.

A Kemin

Fundada em 1961, a Kemin Industries Inc. oferece soluções de nutrição e saúde para as indústrias de Produção Animal, de Ingredientes de Alimentos, Alimentos para Pets, Saúde Humana e Indústria Farmacêutica.

A companhia conta com plantas industriais em 8 países (Bélgica, Brasil, Itália, China, Índia, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos) e faz negócios em mais de 90 países. Ao todo, a empresa soma mais de 2 mil colaboradores em todo o mundo e em virtude de sua expertise detêm 200 patentes.

No Brasil, a Kemin possui fábricas em Indaiatuba (SP), Chapecó e Vargeão (SC), onde trabalham 150 funcionários.

A Kemin trabalha para melhorar a vida das pessoas e estima que seus produtos voltados à segurança alimentar e saúde humana e animal alcancem metade da população do mundo até 2018. Para tanto, a empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, para que novos produtos e tecnologias permitam atingir esta marca.


Fonte:


Notícias relevantes: