Indaiatuba

Campo Bonito ganha centro comunitário

BAIRRO

O prédio do Centro Comunitário construído no Parque Campo Bonito já está pronto.

A obra recebeu investimento da Prefeitura no valor de

R$ 755.680,41 e os trabalhos foram iniciados em outubro de 2015, com conclusão em maio deste ano. O local também será utilizado para atendimentos da Secretaria da Família e do Bem Estar Social (Semfabes).

De acordo com o projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, o prédio conta com 350,81m² de construção distribuídos em um salão multiuso, sanitários masculinos, femininos e acessíveis, cozinha, despensa, área de serviços e um depósito.

Segundo o titular da pasta, Rubens de Oliveira, na mesma área institucional do empreendimento também está em construção uma Unidade Básica de Saúde (UBS), a qual está em fase de pintura e conclusão do piso. "Ao lado, também funcionam três unidades escolares, sendo uma creche e duas Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs), que integravam o projeto habitacional do Campo Bonito", concluiu o secretário.

Emeb

A reforma da Emeb Professor Vicente Bernardinetti, localizada na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Cidade Nova II, também está pronta. Os trabalhos foram iniciados em março, com investimento de R$ 352.251,37.

Pelo projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, a obra foi uma reforma geral, que contou com serviços de elétrica e hidráulica; troca de calhas danificadas e limpeza e desentupimento de sistema de captação de águas pluviais; manutenção de reservatório de água; substituição de vidros quebrados; reparos na cobertura com telha metálica; troca de domo de acrílico; e instalação de escada metálica, guarda corpo e corrimão para acesso à diretoria.

Também integraram a lista de reforma reparos em divisórias sanitária; instalação de prateleiras de granito na lavanderia e depósito; troca de portas e revestimentos de parede danificados e pintura geral.

 


Fonte:


Notícias relevantes: