Indaiatuba

Cresans atende com nova estrutura no Jardim Regente

REFORMA

A reforma do prédio que abriga o Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Cresans) está pronta. Os trabalhos no prédio localizada na Rua José Zerbini, no Jardim Regente, foram iniciados em abril e concluídos no final de maio, com investimentos de R$ 368.884,85.

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia informou que a sede do Cresans teve o telhado substituído e foram realizados reparos no forro de gesso, além dos serviços de pintura em geral.

O Cresans e a Cozinha de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável são instrumentos públicos comunitários para a política de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Estado de São Paulo. O objetivo do órgão é combater o quadro de insegurança alimentar e nutricional, tendo como base práticas alimentares promotoras da saúde e que sejam social, econômica e ambientalmente sustentáveis.

A cozinha é equipada para oferecer cursos de alimentação e nutrição, desenvolver práticas alimentares saudáveis, além da possibilidade de geração de renda obtida através da produção de alimentos minimamente processados.


Fonte:


Notícias relevantes: