Indaiatuba

Fatec prorroga inscrições para vestibular até dia 13

INSCRIÇÕES

A Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (Fatec-Id) prorrogou as inscrições para o Vestibular 2016 de meio de ano, que acabariam na quinta-feira. Agora, os interessados têm até segunda-feira, dia 13 de junho, às 15h, para efetuar as inscrições.

Estão abertas vagas para seis cursos tecnólogos distintos entre período matutino, vespertino e noturno. Ao todo, serão disponibilizadas 320 vagas no meio do ano em cursos oficiais gratuitos. Os cursos têm carga horária de 2.400 horas, com três anos de duração inclusive para a modalidade de Educação à Distância.

Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído o ensino médio e efetuar a inscrição que só poderá ser feita on-line por meio do site www.vestibularfatec.com.br.

O candidato pode optar por cursos presenciais e à distância que se distribuem em: Gestão de Serviços (manhã), Logística Aeroportuária (manhã), Redes de Computadores (manhã), Gestão Empresarial (tarde, noite e EaD), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noite) e Comércio Exterior (noite). Para cada curso e período são disponibilizadas 40 vagas, totalizando 320 vagas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75.

Inclusão social

O Sistema de Pontuação Acrescida concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus. Para ter direito ao bônus, o candidato afrodescendente e/ou oriundo da rede pública deve fazer a autodeclaração no ato da inscrição. É imprescindível ler o Manual do Candidato, integralmente e atentamente, antes de fazer a inscrição, para ter conhecimento de todos as regras e evitar desclassificação do processo seletivo.

Portal de vagas

A Fatec Indaiatuba conta hoje com 1.868 alunos matriculados e por isso desenvolveu um portal para divulgação de vagas de estágio e trabalho a fim de viabilizar e facilitar o contato do candidato com vagas que estão em aberto no mercado de trabalho.

Para o aluno, o estágio além de ser requisito obrigatório para a obtenção de diploma, é essencial para o seu desenvolvimento profissional.

As empresas que desejarem divulgar suas vagas, poderão enviar a descrição do perfil e as informações sobre a vaga para o e-mail: [email protected] ou cadastrá-las no endereço www.fatecid.com.br/vagas. Informações: (19) 3885-1923 - ramal 204.


Fonte:


Notícias relevantes: