Indaiatuba

Pesquisa aponta Bruno Ganem na liderança da corrida para prefeito

PESQUISA

Uma pesquisa eleitoral pedida pela Rede Bom Dia de Jornais, de Jundiaí, e Diário de São Paulo, e realizada pela FLS Pesquisa e Marketing, de São Paulo, mostra que o vereador e pré-candidato Bruno Ganem (PV) lidera as intenções de votos dos eleitores de Indaiatuba para prefeito.

Quando perguntado para quem a pessoa votaria para prefeito entre Ganem, Nilson Alcides Gaspar (PMDB) ou Gervasio Aparecido Silva (PTB), ele tem 38,1% das intenções de voto. Na sequência, vem Gaspar, com 17,8%, e Gervasio, com 16,3%.

A opção "nenhum deles" soma 18,3% das respostas e 9,5% não sabem em quem votariam.

Quando perguntado quem deveria ser o próximo prefeito de Indaiatuba, independente de seu voto, Ganem continua em primeiro, com 36,9%. Gaspar tem 18,6% e Gervasio tem 13,4%. "Nenhum deles" acumula 12,6% e "não sabe" chega a 18,5%.

A pesquisa ainda mostra a opinião dos eleitores sobre alguns problemas que consideram mais grave na cidade. Transporte coletivo ficou em primeiro lugar, com 19,1% dos eleitores, seguido de saúde (15,8%) e hospitais (13,6%) e de segurança (10,1%).

Foram entrevistadas 404 pessoas, entre os dias 4 e 5 deste mês, e a margem de erro da amostra é de 5% percentuais para mais ou para menos.

Registrada

A pesquisa da FLS foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00184/2016. (Mariana Córrer)


Fonte:


Notícias relevantes: