Indaiatuba

Comércio Eletrônico é tema de palestra

A Secretaria de Desenvolvimento apoia o Ciclo MPE, que acontece no Polo Shopping Indaiatuba, na terça-feira, das 8h às 18h. O evento é uma promoção da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net).

São 150 vagas com inscrições gratuitas. Com patrocínio master dos Correios e do BNDES e apoio do Sebrae-SP, o Ciclo MPE tem por objetivo estimular a abertura de novas lojas virtuais e a adaptação das já existentes às normas de segurança, conduta e boas práticas que dão maior credibilidade ao comércio eletrônico. São oito seminários de 45 minutos de duração cada, abordando infraestrutura, operação e marketing do varejo on-line.

"Mais da metade de todos os participantes de todo o ano passado já passou pela capacitação nos primeiros cinco meses de 2016", diz Fernando Ricci, secretário-executivo da camara-e.net e coordenador da iniciativa. "E a cada etapa o número aumenta".

No ano passado, o Ciclo MPE capacitou 2,2 mil pessoas interessadas em atuar na área. E este ano, até o momento, mais de 2,3 mil pessoas já se inscreveram nos seminários.


Serviço:

Dia: 14 de junho, das 8h às 18h

Local: Polo Shopping Indaiatuba

Endereço: Alameda Filtros Mann, 670, Jardim Tropical - CEP: 13344-580

Inscrições e programação: www.ciclo-mpe.net/web/inscricao/index?eventid=129


Fonte:


Notícias relevantes: