Indaiatuba

Fiec abre concurso para contratação de professor

CONCURSO

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) abriu o Concurso Público de Provas e Títulos para contratação de professores para o curso superior de Tecnólogo em Química que começará no segundo semestre. As inscrições vão até o dia 24 de junho.

As inscrições estarão abertas, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, no Departamento de Pessoal da Fiec, situado na Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, 3.405, Jardim Regina.

Para inscrever-se, o candidato ou seu procurador deverá apresentar cópia do documento de identidade original (Carteira de Identidade ou Carteira Profissional). O candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição, recebendo no ato o comprovante com a indicação de seu número de inscrição e o boleto bancário no valor de R$ 100 referente à taxa de inscrição, que deverá ser quitado na rede bancária até o dia 24 de junho.

O Concurso Público será composto por Prova Escrita, Prova Prática e Tempo de Experiência. A prova Escrita será no dia 10 de julho e a divulgação do gabarito no dia 11, após as 14h. A divulgação da pontuação da prova escrita acontece no dia 15 de julho.

As informações referentes ao Concurso Público poderão ser obtidas através do site www.fiec.com.br e do e-mail [email protected] A divulgação de todas as fases do concurso será feita através do quadro de editais da Fiec, do site e da Imprensa Oficial do Município.

Critérios

Serão contratados um professor tecnólogo I, com graduação em: Química; Química Industrial; Engenharia Química - pós-graduação lato sensu na área de Química e três anos de experiência na docência do ensino superior; professor tecnólogo II, com graduação em: Química; Química Industrial; Engenharia Química - Com mestrado na área de Química; professor tecnólogo III, com graduação em: Química; Química Industrial; Engenharia Química - com moutorado na área de Química.


Fonte:


Notícias relevantes: