Indaiatuba

Pedido para alimentação já foi atendido pela autarquia

Segundo o Detran.SP, a reivindicação do benefício de alimentação já foi atendida pela autarquia. O edital da licitação foi publicado no início de junho e o processo de contratação da empresa que fornecerá o vale-refeição aos servidores públicos do órgão em todo o Estado está em curso, e mais de três mil profissionais serão beneficiados com o valor diário de R$ 23. Para as categorias de oficiais de trânsito e administrativos lotados no interior, o benefício representa um complemento de 18,33% em relação ao salário mensal. Já para os agentes de trânsito, equivale a um adicional de 11,24%.

A autarquia destaca, porém, que, em um momento delicado do país, com crise econômica e queda de arrecadação, qualquer reajuste salarial deve ser amplamente debatido e analisado para não comprometer o orçamento fiscal vigente.

Alternativas

O licenciamento de veículos e a troca da primeira habilitação pela CNH definitiva podem ser solicitados via rede bancária. Basta que o cidadão efetue o pagamento da taxa de serviço, em caixas eletrônicos ou internet banking, mais o custo de envio de
R$ 11, para receber o documento em casa.

Os principais serviços oferecidos pelo Poupatempo são: pré-cadastro e coleta biométrica (assinatura, impressões digitais e fotos) para a primeira habilitação e renovação da CNH; adição de categoria; mudança de categoria e transferência de habilitação de outro município do estado de São Paulo (precisa agendar); certidão da CNH (consulta e emissão); comunicação de venda de veículo; consulta de pontos da CNH; licenciamento de veículo; segunda via de licenciamento; consulta de multas e Permissão Internacional para Dirigir (PID).

Os cidadãos podem realizar os cerca de 30 serviços de trânsito on-line, diretamente no portal do Detran.SP: www.detran.sp.gov.br. O Disque Detran.SP, central telefônica para obter informações sobre os serviços de trânsito, funciona normalmente. Cidadãos dos municípios com DDD 11 podem ligar para o telefone 3322-3333. Já os moradores das demais localidades devem ligar no 0300-101-3333.


Fonte:


Notícias relevantes: