Indaiatuba

Congesa entrega o prédio Winds no próximo sábado

Novos e bons ventos estão soprando pelos lados do Parque Ecológico, em Indaiatuba. Sabe por quê? Já está quase pronto para ser entregue o Winds, empreendimento da Congesa que vai transformar a vida das famílias que se mudarão para lá em breve. Com isso, o Parque também ganha novos frequentadores, pois morar em frente a esse paraíso é um convite irrecusável para curtir os bons momentos da vida.

A entrega do Winds será no dia 2 de julho com tudo que os futuros moradores gostam, e isso inclui o mais especial: poder conferir de perto todos os detalhes do empreendimento, agora já mobiliado e decorado para aproveitar cada dia de forma única.

E ansiedade para isso não falta. Afinal, desde a compra todos esperam por esse grande dia. E como já é tradição, a Congesa cumpre o prazo de entrega, mantendo a confiança de seus clientes pela pontualidade e qualidade das construções.

Esse é um momento interessante também para quem deseja conhecer o Winds e o trabalho da Congesa. Suas equipes estarão à disposição no evento para receber os clientes e convidados, mostrando tudo que o empreendimento tem de atrativos para uma vida com muito conforto e bem-estar.

O Winds conta com apartamentos de três dormitórios de 103,47m² com suíte, varanda integrada, infraestrutura para instalação de ar-condicionado, aquecimento a gás, entrada de serviço e social separadas e duas vagas de garagem cobertas. E a área de lazer localizada no térreo elevado é de tirar o fôlego, com vista para a beleza do Parque.

Quem quer adquirir um imóvel mas ainda tem dúvidas sobre o futuro do País e da economia, que tal analisar o que pesquisas e especialistas estão falando sobre o mercado imobiliário? Uma reportagem da revista Exame do mês de maio baseada em pesquisa da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) revela um cenário favorável para aquisição de imóveis neste momento, já que os preços subiram bem abaixo da inflação no último ano - 1,8% na média contra quase 11%.

Além disso, as incorporadoras recuaram nos lançamentos, reduzindo assim os estoques de imóveis disponíveis no mercado. E com a volta da confiança no País e na economia - o que todos esperam -, a demanda por imóveis tende a crescer e a puxar os preços para cima novamente. Vale pensar no assunto!

E um detalhe importante: dos 159 municípios pesquisados, Indaiatuba teve um dos menores índices de alta de preços em imóveis usados (1,6%). Isso mostra que a cidade tem potencial para quem deseja comprar um imóvel para residência ou para investimento.

Mais informações sobre o Winds, visite a Central de Vendas Congesa - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1.357, Parque Ecológico. O telefone é (19) 3835-4572 e o site www.congesa.com.br.


Fonte:


Notícias relevantes: