Indaiatuba

Trinca e Gervasio rompem

Antonio Jorge Trinca (PSD) também anunciou não ser mais pré-candidato a vice-prefeito com Gervasio Aparecido da Silva (PTB), que confirmou o fato. "Tivemos um rompimento por divergências na hora de montar as coligações", aponta. "Não chegamos a um acordo, pois precisaríamos cortar alguns pré-candidatos a vereador".

Gervasio ressaltou que a decisão foi de comum acordo e que a saída do PSD resgata o plano inicial da coligação, que conta com PTB, PRB, PDT, PRTB e PTN. "O PSD apareceu há 60 dias. Acreditamos na parceria, mas não prosperou. Vamos à estrutura anterior de campanha", revela. "Devo anunciar o substituto de Trinca na semana que vem e estamos entre um homem ou uma mulher".

O pré-candidato não acredita que será prejudicado pela decisão. "Continuamos com o mesmo foco, apenas substituindo uma peça. O Trinca não é o único nome dentro de um perfil que procurávamos", ressalta. Trinca confirmou a informação e afirmou que a decisão foi unânime dentro do partido. "Tivemos algumas divergências partidárias e de coligação e nossos apoiadores decidiram pelo rompimento", destaca.

Decisão unânime

Trinca enfatiza que a decisão foi de todo o grupo. "Foi uma decisão unânime do grupo de vereadores e até a próxima segunda-feira (25), decidimos o caminho que vamos tomar", confirma, lembrando que tem conversado com Gaspar e Ganem.


Fonte:


Notícias relevantes: