Indaiatuba

Dia do Motociclista terá várias atividades

Para homenagear os apaixonados por motocicletas, a Honda realizará uma ação especial no Dia do Motociclista, celebrado amanhã, dia 27, em Indaiatuba.

Com o lema "Estar sobre duas rodas é viver em harmonia", a equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) estará na Praça do Lago, no Jardim Morada do Sol, para um dia de atividades dedicadas aos protagonistas dessa data.

Para os motociclistas que passarem pelo local entre as 9h e 17h, será oferecida uma avaliação gratuita das condições mecânicas de 21 itens básicos, como freios, relação, caixa de direção, luz de freio, suspensão, pneus, farol, lanterna e espelhos, das suas motocicletas. Caso seja identificada alguma inconformidade, os proprietários serão orientados.

O público ainda poderá aprender mais sobre pilotagem segura no comando de modelos de sucesso da marca, como a Honda PCX, NXR 160 Bros, CB Twister e a recém-lançada XRE 190. A equipe de instrutores do CETH orientará os participantes e coordenará a atividade prática sobre duas rodas.

Todos os motociclistas que participarem da comemoração ganharão um brinde exclusivo. A ação é uma iniciativa da Honda em parceria com a concessionária Prolink.


Comemoração Dia do Motociclista - Estar sobre duas rodas é viver em harmonia

Data: 27 de julho (quarta-feira)

Horário: 09h às 17h

Local: Praça do Lago - Indaiatuba (SP)

Endereço: Cruzamento das avenidas Engenheiro Fábio Roberto Barnabé e Ário Barnabé

As atividades são gratuitas


Fonte:


Notícias relevantes: