Indaiatuba

Bruno Ganem e Janete lançam candidatura

ELIEÇÕES

Na tarde do último sábado, dia 23, o Partido Verde (PV) realizou sua convenção no Votura Hall, localizado no Jardim Morada do Sol, onde confirmou Bruno Ganem (PV), de 29 anos, e Janete Rodrigues, de 63 anos (SDD), como seus candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

No total, o pleito majoritário registra dez partidos coligados, enquanto a disputa minoritária conta com quatro alianças: SDD/PRP, PHS/PSC, PT do B/PEN e PSDC/PSL/Rede, totalizando assim 90 candidatos, selecionados de um total de 210 que começaram a corrida por uma vaga.

Janete Rodrigues foi a primeira a discursar: "Buscamos uma Indaiatuba com igualdade, de solidariedade, com uma gestão técnica, porque uma cidade para ir bem, tem que ser solidária, mas tem que ter técnica também", afirmou. "Na quinta-feira, dia 21, me reuni com Ruy Ohtake, e falei a ele: começamos o Parque Ecológico e juntos com Bruno Ganem, vamos terminar. E isso é só o começo, porque vocês não sabem do que somos capazes", ressaltou. "Sou uma mulher de 63 anos e não tenho dúvida do que estou falando e tenho certeza que Deus está me capacitando".

Janete falou também sobre a juventude de Ganem. "Estão dizendo que ele não tem capacidade para governar porque é jovem. Então se ele é jovem, mistura ele comigo que vai dar um grande omelete", ressaltou. "Tenho certeza que depois de agosto, o caldo vai esquentar, porque não estou para brincar, porque trabalho é história verídica", continuou.

Por fim, desafiou seus candidatos. "Que Deus abençoe o lado de lá, mas que não brinque com o lado de cá. Só peço para vocês: se preparem, vão para as ruas com coragem, porque precisamos de vereadores ao nosso lado", afirmou. "Sabemos da dificuldade na Câmara, precisamos de gente para aprovar nossos orçamentos e nossas leis. Não serei uma vice de alegoria, mas de trabalho. Sei que é isso que vocês esperam e é o que vai acontecer".


Fonte:


Notícias relevantes: