Indaiatuba

Curso semi-extensivo é opção de preparo para vestibulares

O vestibular 2017 está se aproximando e o tempo de preparação para a realização das provas é curto. Nesse caso, uma boa opção para quem quer ingressar na universidade é o curso pré-
vestibular semi-extensivo.

O semi é indicado para os alunos que precisam revisar os conteúdos dos anos anteriores, que querem atualizar ou exercitar o que já sabem.

De acordo com Débora Razori, psicóloga do Núcleo de Apoio ao Vestibulando do Colégio Objetivo Indaiatuba, o curso semi-extensivo é planejado para a revisão eficaz dos tópicos centrais das diversas matérias. "Nesse curso, o conteúdo é condensado nos cadernos de atividades, com resumo teórico de toda a matéria. Os exercícios para a fixação devem ser resolvidos em casa. Enfim, é uma alternativa para quem tem boa base do conteúdo e precisa revisar e atualizar seus conhecimentos", afirma a psicóloga.

No Colégio Objetivo Indaiatuba, o curso pré-vestibular semi-extensivo é oferecido no período noturno e as aulas terão início no dia 1º de agosto.

Além das aulas com professores especialistas e material didático de qualidade, os alunos têm acesso à biblioteca com mais de 12.600 exemplares, sendo 320 obras literárias exigidas nos principais vestibulares do país. Os alunos têm um espaço exclusivo para os cursos pré-vestibulares que oferece salas de estudo em grupo e individual, salas de aula climatizadas e com multimídia e uma área de descanso.

O Colégio oferece plantões diários com professores das áreas de Biológicas, Exatas e Humanas, suporte da secretaria de vestibulares e orientação profissional. Os alunos também têm a oportunidade de fazer simulados semanais dos vestibulares mais importantes do Brasil.


Fonte:


Notícias relevantes: