Indaiatuba

Bandidos são presos minutos após roubarem comércio

A Guarda Civil deteve na noite de sexta-feira dois ladrões de comércio. Os operadores do Centro de Operações, Atendimento e Despacho (Coade) informaram aos componentes das viaturas de plantão a respeito de um roubo a comércio que tinha ocorrido minutos atrás.

De posse das características dos elementos e placa da moto, que já havia sido usada para fuga em outro roubo em data anterior, teve início o patrulhamento com vistas pelas ruas da cidade.

Umas das equipes seguiu pela possível rota de fuga dos bandidos e se deparou com a referida moto estacionada na Rua 11 de Junho com duas pessoas próximas. Neste momento foi procedida a abordagem, sendo que os elementos ainda tentaram correr para dentro de uma residência, mas foram alcançados. Nada de ilícito foi identificado com os mesmos, mas diante das características semelhantes ao dos bandidos que praticaram os assaltos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para averiguação.

As vítimas foram até o Platão Policial, onde prontamente reconheceram os dois ladrões, que tiveram a voz de prisão ratificada pela autoridade de plantão e permaneceram recolhidos à disposição da Justiça. As vítimas relataram que foi usado uma arma de fogo e levada a quantia de R$ 150.


Fonte:


Notícias relevantes: