Indaiatuba

Candidatos revelam propostas para Saúde

A Tribuna começa nesta edição uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Indaiatuba. A cada semana, um novo tema será proposto e as respostas serão divulgadas nas páginas da edição impressa e também em vídeo, no portal e na página oficial da Tribuna no Facebook.

Nesta primeira edição, o tema proposto aos candidatos foi Saúde. Nas próximas edições, serão abordadas propostas nos seguintes temas: Educação, Segurança, Emprego e Mobilidade (Transporte Coletivo e Trânsito). As respostas serão publicadas obedecendo a ordem alfabética dos nomes dos candidatos.

Os vídeos também foram gravados em um formato diferenciado. Cada candidato teve em torno de um minuto para resumir suas propostas, sendo que as gravações não contaram com cortes ou edições, garantindo assim a veracidade dos depoimentos.

Nas páginas da edição impressa, os depoimentos serão transcritos. "Apoiado em seus 61 anos de história e credibilidade, a Tribuna tem o dever de levar ao seu leitor e ao internauta os planos de governo de cada candidato a prefeito", afirma o diretor da Tribuna, José Luís da Silva Miranda. "Faremos isso de forma simples e rápida, permitindo a cada um expor suas principais ideias. Depois disso, cabe ao eleitor buscar se aprofundar na proposta que mais lhe agradar", enfatiza.

O primeiro vídeo da série será publicado hoje, no site e página oficial da Tribuna no Facebook, e os demais serão exibidos semanalmente, sempre com um novo tema.

Agradecimento

Os cinco candidatos marcaram presença na redação da Tribuna entre quarta e quinta-feira desta semana, onde gravaram seus depoimentos para todos os temas propostos, a maioria acompanhados de seus assessores. "Em nome da direção da Tribuna, agradeço a todos os candidatos, que se dispuseram a vir e gravar seus depoimentos com um breve resumo de seus planos de governo. Isso demonstra o comprometimento de cada um com o eleitorado e também com a imprensa", parabenizou José Luís da Silva Miranda.


Fonte:


Notícias relevantes: