Indaiatuba

Objetivo está com inscrições abertas para o Fuvestão

Informe Publicitário

No dia 10 de setembro, a partir das 13h, a Rede Objetivo promoverá o Fuvestão 2017, o simulado aberto e gratuito do vestibular da Fuvest.

Podem participar alunos e não alunos do Objetivo e para isso é preciso fazer a inscrição no site www.objetivoindaiatuba.com.br, até o dia 8 de setembro.

De acordo com Débora Razori, psicóloga responsável pelo Núcleo de Apoio ao Vestibulando, o Fuvestão é a oportunidade do vestibulando vivenciar o clima do exame, treinar e ganhar experiência para que chegue ao vestibular com tranquilidade. “O simulado é importante para auxiliar o aluno na preparação para o vestibular. Esse ano a USP vai disponibilizar vagas pelo Sisu, o Sistema de Seleção Unificada, inclusive para a ampla concorrência, o que diminui o número de vagas destinado ao vestibular. Isso significa que se a Fuvest já era concorrida, agora ficará ainda mais”, afirma a psicóloga.

O Fuvestão 2017 premiará os candidatos com as melhores classificações. Na categoria Vestibulando os prêmios são 1 MacBook para o 1º classificado geral e outros como 1 Tablet Samsung Galaxy Tab T113 8GB Wi-fi, 1 Calculadora Científica 300S+, 1 Pendrive 64GB e 1 iPad Mini para o 1º colocado de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas) e 1 Tablet Samsung Tab 10” Wi-fi para o 2º e 3º colocados de cada área. Na categoria Treineiro o 1º colocado de cada área receberá 1 Tablet Samsung Galaxy Tab T113 8GB Wi-fi. Além disso, todos os participantes que fizerem 55 pontos ou mais no Fuvestão 2017 concorrerão a um iPhone SE.


Fonte:


Notícias relevantes: