Indaiatuba

Candidatos a prefeito falam sobre a segurança pública

A Segurança é um dos temas mais debatidos em uma cidade que se desenvolve exponencialmente como Indaiatuba. O crescente número de habitantes, a complicada situação econômica do cenário nacional e outros itens colaboram para que o tema seja uma constante preocupação nos planos de governo dos candidatos a prefeito de nossa cidade.

Nesta segunda reportagem da série de entrevistas com os candidatos, a Tribuna novamente garantiu a todos o tempo médio de um minuto para resumir as principais propostas para a área da Segurança.

A ampliação e constante modernização do sistema de monitoramento e a integração entre a Guarda Civil, Polícia Militar e Polícia Civil foram temas debatidos por Bruno Arevalo Ganem (PV), Emanoel Messias Santos (PMN), Gervasio Aparecido da Silva (PTB), Nilson Alcides Gaspar (PMDB) e Rinaldo Wolf (PT). Nas próximas edições, os candidatos apresentarão suas propostas em Educação, Emprego e Mobilidade (Transporte Coletivo e Trânsito). As respostas serão publicadas obedecendo a ordem alfabética do nome dos candidatos.


Fonte:


Notícias relevantes: