Indaiatuba

Jacitara entrega o maior loteamento de Indaiatuba

A Jacitara entregou no sábado passado o Jardim dos Sabiás, o maior loteamento já entregue em Indaiatuba, com 1.463 lotes, totalizando 600 mil m² de área. O novo bairro, com terrenos residenciais e comerciais a partir de 150 m², tem entrada principal pela Avenida Horst Frederico João Heer. O loteamento possui 150 mil m² de área verde preservada.

Para celebrar essa importante data, um evento reuniu cerca de mil pessoas, entre proprietários dos lotes e interessados em conhecer o empreendimento, que contou com uma Feira da Construção na qual fornecedores de produtos e serviços para a construção civil ofereceram descontos para os futuros moradores. Houve também um divertido sorteio de prêmios aos proprietários presentes.

Situado a apenas 7km do centro da cidade, próximo da fábrica da General Motors e vizinho Distrito Industrial Europark, também criado pela Jacitara, o novo bairro se localiza antes do Parque Campo Bonito e ao lado do Jardim dos Colibris, no meio de uma área em franco desenvolvimento e forte valorização, graças à expansão residencial no entorno e à proximidade com as indústrias da cidade.

O loteamento já está pronto para construção e, em breve, diversas famílias já estarão residindo no local. Há diversas empresas trabalhando na construção de casas financiadas junto com o terreno diretamente pela Caixa Econômica Federal. De acordo com Marcelo Fogaça, diretor executivo da Jacitara, "A Caixa conta com uma modalidade que permite ao cliente reunir num único financiamento a construção e o terreno. Inclusive é possível enquadrá-lo no Minha Casa, Minha Vida, que oferece taxas menores e subsídio no valor do imóvel. Quanto menor a renda, maior o subsídio. O valor da parcela não é fixa e depende da renda, do valor da entrada e da avaliação do banco".

Jacitara 

Fundada em 2003 em Indaiatuba, interior de São Paulo, a construtora Jacitara tem projetos diversificados para vários segmentos de mercado. Atua em loteamentos, condomínios residenciais verticais e horizontais, empreendimentos industriais, comerciais e shoppings. A empresa também desenvolve grandes projetos habitacionais, como o Parque Campo Bonito. Informações: (19) 3115-4000 ou [email protected]


Fonte:


Notícias relevantes: