Indaiatuba

Lar Emmanuel realiza leilão beneficente neste sábado

O 3º Leilão Beneficente em prol do Lar de Velhos Emmanuel acontece sábado, a partir das 12h, no salão social do Indaiatuba Clube.

O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos da entidade, que abriga cerca de 80 idosos.

O leilão em prol do Lar de Velhos espera reunir 600 pessoas, público da última edição do evento. Os últimos ingressos estão à venda e custam R$ 100, com direito ao almoço e bebidas. Crianças menores de 6 anos não pagam.

Com o convite, ainda é possível concorrer ao sorteio de uma TV de 42 polegadas e outros brindes. Entre os itens principais do leilão está um Fusca ano 1972, que foi leiloado no ano passado e doado novamente à entidade pelo comprador. Estarão disponíveis ainda eletrodomésticos, móveis, bolsas, objetos de decoração, joias, entre outros.

"Temos certeza de que o evento será um sucesso novamente", declara Izildinha Cardoso Lopes, vice-presidente do Lar de Velhos. "Contamos mais uma vez com a ajuda da comunidade para podermos dar sequência ao nosso trabalho".

O evento será comandado por um leiloeiro profissional e o pagamento das prendas poderá ser feito em dinheiro, via cartão de crédito ou boleto.

Os ingressos podem ser adquiridos no Lar de Velhos Emmanuel, na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária, telefone 3801-2820.

Entidade

O Lar de Velhos Emmanuel é uma entidade filantrópica fundada há 52 anos e funciona como um departamento do Centro Espírita Apóstolos do Bem. O asilo abriga cerca de 80 idosos, que recebem cuidados em período integral, com uma equipe multidisciplinar.

A instituição mantém ainda o Espaço Dia, uma espécie de creche em que os idosos passam o dia, voltando para casa no final da tarde, o que permite que os filhos trabalhem tranquilamente.

Para se manter, o Lar de Velhos Emmanuel promove diversos eventos ao longo do ano e os tradicionais bazares, às terças e quintas-feiras, das 9h às 16h.


Fonte:


Notícias relevantes: