Indaiatuba

Todos os candidatos a prefeito já votaram. Confira

Todos os candidatos a prefeito votaram neste domingo e falaram com a Tribuna. 

O primeiro foi Nilson Gaspar (PMDB), seguido por  Rinaldo Wolf (PT), Bruno Ganem (PV), Emanoel Messias (PMN) e, por fim Gervasio Silva (PTB), que votou às 14h.

Nilson Gaspar

Logo após a votação de Nogueira, a nossa redação foi até a FIEC II, no bairro Cidade Nova, e acompanhou o candidato a prefeito Nilson Gaspar, que votou por volta das 9h. "A expectativa é muito boa, o sentimento da rua é muito forte. Eu acredito nesse sentimento porque as pesquisas confirmam que hoje eu estou na frente. Mas eu acho que a voz do povo e as urnas é que que vão dizer a verdade de tudo".

Rinaldo Wolf

Depois, foi a vez do candidato do Partido dos Trabalhadores votar na Escola Estadual Dom José de Camargo Barros. Rinaldo Wolf votou por volta das 9h20. "A expectativa é que a gente tenha uma boa votação, apesar de ser a primeira candidatura e termos sido o último candidato a entrar nesse embate. A esperança é de continuarmos, pelo menos, com duas cadeiras na Câmara Municipal, eleger dois vereadores". O candidato do PT ainda deseja que o próximo prefeito saiba administrar, administre com ética, respeite o orçamento e que respeite os funcionários públicos.

Bruno Ganem

O candidato da oposição pelo Partido Verde, Bruno Ganem, esteve na Fiec I, do bairro Jardim Regina, e votou por volta das 10h. De acordo com Ganem, toda a campanha realizada pelo partido foi bastante positiva. " Foi muito bom sair às ruas e passar nossas propostas e projetos à população. Transmitimos também a importância de e ter uma mudança responsável na cidade, mantendo tudo o que há de bom, mas com liberdade necessária para mexer naquilo que representa problemas e desafios".

Emanoel Messias

Emanoel Messias votou às 12h na escola Hélio Cerqueira Leite. Ele se mostrou confiante. "Estamos muito confiantes, sabemos que temos um grupo pequeno, mas é um grupo bem unido, então ganha a população com a nossa proposta, com nosso plano de governo", disse. "E já vemos uma possibilidade de crescimento para as próximas eleições. Qualquer um que ganhar hoje, é com a permissão de Deus".

Gervasio Silva

Gervasio Silva (PTB) foi o últmo a votar, por volta das 14h. "Temos a melhor expectativa, fizemos uma boa campanha, mesmo com a discrepância de orçamento para isso, mas fizemos um trabalho de tête-à-tête com o eleitor, esperamos bons resultados".


Fonte:


Notícias relevantes: